Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Skiddie

Ir para baixo 
+2
sandro16i16
skiddie
6 participantes
AutorMensagem
skiddie




Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2010

Apresentação Skiddie Empty
MensagemAssunto: Apresentação Skiddie   Apresentação Skiddie Icon_minitime1Qui Out 14, 2010 10:21 pm

Boas,

sou o Skiddie, e partilho do gosto por carros desde puto. Tirar a carta foi um dos objectivos principais da minha adolescência (quer isto seja estúpido quer não). Registei-me no fórum com muito gosto a convite do Sandro, rapaz das minhas irmandades e que inclusive foi o responsável por meter aço no meu chaço.

Conduzo um VW Polo 1.0 MPi de 2000 que dá 240 Kmh ( c/ os vidros abertos e em queda livre).

Não estou muito tentado a colocar um projecto porque nos últimos 2 meses ja se somam 3 azares c/despesas incluídas:

- Com a broa deixei o vidro aberto, choveu, arranquei, 15 minutos depois, curto-circuito no modulo dos vidros, mto fumo e mto plastico queimado.

- Na A2 um FDP bebado passou por mim no mínimo a 200 (eu tranquilo na faixa da direita a não mais de 120, com estrada molhada), não conseguiu fazer a curva e arrancou-me um espelho, andou uns metros aos zigue-zagues e bazou, a primeira reacção minha foi controlar o carro (por causa do efeito da deslocação do ar) e portanto nem a matricula consegui ver.

- Empresto o carro ao meu pai ontem (o dele esta parado à espera que o Sandro lhe deite as mãos), foi ao algarve, a vinda para cima na area de serviço um idiota simpático vai de fazer marcha atrás e meter-me duas portas p/ dentro.

Ou seja, ando com um azar do cacete e a minha máquina parece um carro de ciganos.

Moro em Lisboa.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
sandro16i16
Admin
sandro16i16


Mensagens : 162
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 33
Localização : Margem sul

Apresentação Skiddie Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Skiddie   Apresentação Skiddie Icon_minitime1Qui Out 14, 2010 10:28 pm

Olaaaa Skiddie bem vindoo ...
Bela apresentaçao ^^
infelismente o azar tem tocado a todos Sad

Boa estadia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://jdmperformance.forumeiros.com
LcLiLaX




Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/10/2010

Apresentação Skiddie Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Skiddie   Apresentação Skiddie Icon_minitime1Qui Out 14, 2010 10:35 pm

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
ruben @

ruben @


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Japan imports

Apresentação Skiddie Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Skiddie   Apresentação Skiddie Icon_minitime1Qui Out 14, 2010 10:42 pm

Bem vindo .. pois skiddie os azares andam por todo lado , basta veres o meu carro nos projectos :/ ..

Mas bem vindo Very Happy e diverte-te por cá
Ir para o topo Ir para baixo
https://jdmperformance.forumeiros.com/forum.htm
PauloAndrade

PauloAndrade


Mensagens : 115
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Escondidinho.

Apresentação Skiddie Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Skiddie   Apresentação Skiddie Icon_minitime1Qui Out 14, 2010 11:02 pm

Bem-vindo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
skiddie




Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2010

Apresentação Skiddie Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Skiddie   Apresentação Skiddie Icon_minitime1Qui Out 14, 2010 11:25 pm

Obrigado malta. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Japuna 1.3

Japuna 1.3


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 33
Localização : Margem Sul

Apresentação Skiddie Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Skiddie   Apresentação Skiddie Icon_minitime1Qui Out 14, 2010 11:29 pm

Bem vindo rapaz...

Mesmo o azar seja onde for está semp a porta... :S

Temos é que saber como lidar e dar a volta por cima...

Ainda hoje Mad pelo o meu Corsinha... mas é a vida...

Va espero que gostes aii do pessoal é tudo malta bacana nas paz...

Boa estadia...
Ir para o topo Ir para baixo
skiddie




Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2010

Apresentação Skiddie Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Skiddie   Apresentação Skiddie Icon_minitime1Sex Out 15, 2010 10:24 pm

Obrigado a todos. Hoje finalmente chegou o modulo dos vidros e as fichas do sistema eléctrico (que tb tinham derretido). A do fecho central meti sem problemas agora a do vidro do condutor foi um pincel (!) ao fim de duas horas a ligar e desligar fios o melhor que consegui foi carregar no botão p/ abrir os vidros e as luzes acenderem (porreiro não?), mas depois lá batalhei mais um bocado e consegui dar com os fios certos (cada ficha tem 5 fios) agora ja tranca, destranca, e abre/fecha ambos os vidros.

Falta os espelhos que nunca mais chegam (os carteiros andam em semi-greve) e falta vir o homem do seguro (enviei hoje a declaração).


Cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Skiddie Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Skiddie   Apresentação Skiddie Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Skiddie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentação-
Ir para: